PARA COMPRAS REALIZADAS NESTE SITE
- E-mail: atendimento@franbyfr.com.br
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 09h às 18h
PARA COMPRAS REALIZADAS EM OUTRO CANAL
- Email: sac@mboom.com.br
- Via direct do Instagram @franbyfr
PERGUNTAS FREQUENTES
MINHA CONTA
- Esqueci minha senha, o que posso fazer?
Se você esqueceu sua senha, não se preocupe! Você pode solicitar a recuperação da senha na parte de fazer o login em nosso site.
- É possível alterar meu e-mail cadastrado?
Seu e-mail de cadastro funciona igual ao CPF, ele é único e intransferível. Ele é o seu ID dentro de nosso sistema, e com ele fica mais fácil achar todas as suas informações e dados. Caso seu e-mail não esteja mais ativo ou foi cadastrado incorretamente, será necessário criar outro cadastro.
MEUS PEDIDOS
- Qual a diferença entre Vale e Cupom de Desconto?
O Vale é fornecido quando é feita a devolução de um produto para troca, então ele é gerado com o valor correspondente a esse produto, e o cliente efetua outro pedido utilizando o valor do Vale como forma de pagamento. Já o Cupom de Desconto é fornecido em Campanhas de Marketing e deve ser utilizado como desconto no carrinho, ainda na primeira etapa da compra.
- Posso adicionar outro produto ao pedido que eu fiz?
Para a segurança da sua transação, não será possível adicionar itens em um pedido que já foi efetuado em nosso site. Mas fique tranquilo(a)! Basta realizar um novo processo de compra, vamos cuidar para que tudo dê certo novamente :)
RASTREAMENTO
- Como faço para acompanhar meu pedido?
Caso você queria verificar como anda seu pedido, primeiro realize o login em nosso site. Dentro da página do seu perfil, você verá uma lista dos seus pedidos e poderá identificar as etapas do andamento do pedido em questão. Nos acione através de um de nossos canais de atendimento se tiver alguma dúvida. Estamos à disposição! :)
- Qual a empresa responsável pela entrega do pedido?
As transportadoras responsáveis pelas entregas são terceirizadas assim como o Correio, mas você pode acompanhar sua entrega pelo nosso site. Se houver qualquer problema ou divergência, a responsabilidade é nossa, fique tranquilo(a). É só entrar em contato com a nossa a Central de Relacionamento. :)
- Ainda não recebi meu pedido, e agora?
Poxa, não era para isso acontecer :(
Faça seu login e escolha o pedido em questão. Lá você encontra o acompanhamento detalhado da sua compra, confirme se o seu pedido foi aprovado ou verifique qualquer informação sobre as tentativas de entrega. Você pode também acessar o nosso chat e obter o rastreamento completo com um de nossos analistas :)
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Qual é o prazo para devolução de um produto?
O prazo é de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para desistir de sua compra. Nesse caso, desde que o produto esteja intacto e sem quaisquer indícios de uso, você poderá devolver o produto. Verifique todas as informações em nossas Políticas de Troca e Devoluções.
- Meu produto veio danificado, como posso trocar?
Os produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos, ou inapropriado. Para fazer a solicitação, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento através de um dos canais disponíveis. Após recebimento da solicitação de troca, por defeito no produto, a equipe da loja virtual irá enviar um e-mail com instruções sobre o procedimento de devolução do produto.
- Recebi o meu pedido mas está incompleto, o que fazer?
Se o seu pedido por algum motivo foi entregue faltando algum item, não se preocupe! Entre em contato com a nossa equipe e informe qual item ficou faltando e entraremos em contato com a tratativa em até 48 horas. Ah, lembre-se de nos enviar fotos de todos os itens recebidos ou um video, sem isso não conseguiremos dar a agilidade necessária para resolver o problema. :)
- Como cancelar/devolver meu pedido?
Se seu pedido ainda não foi entregue: Vamos cancelar o envio do produto e solicitar o estorno do valor pago, após a confirmação de que sua entrega foi barrada. Importante: Caso nosso transportador/Correios tente realizar a entrega do seu produto, é necessário recusar a entrega. Fique atento aos nossos prazos de estorno. Se seu pedido foi entregue: Caso você tenha recebido o seu pedido e queira devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos, após receber o seu produto, para solicitar o cancelamento e devolução do item por desistência/insatisfação. Vamos pedir para que você nos mande um e-mail com as fotos dos produtos para análise, combinado? :)
FORMAS DE PAGAMENTO
- Como faço para utilizar meu Cupom de Desconto?
Para adicionar o seu Cupom de Desconto em um pedido, vá até o seu carrinho e confirme os itens e o endereço de entrega; e antes de finalizar o pedido, insira o código no campo indicado e aguarde processar as informações. Agora é só seguir para a próxima etapa da compra. :)
- Posso mudar a forma de pagamento?
Se você errou ou quer mudar a forma de pagamento, para a sua segurança, vamos cancelar o seu pedido e estornar o valor pago, através da forma escolhida. E fique tranquilo (a)! Para solicitar seu estorno, acione nossa equipe de Experiência do Cliente.
- Como faço para utilizar meu Vale Presente?
Para adicionar o seu Vale Presente em um pedido, você deve ir até a etapa de pagamento da compra que será realizada. Após confirmar os itens do carrinho e seus dados, clique em "Adicionar vale-presente" e insira o código que foi fornecido no campo indicado e aguarde processar as informações. :) Se houver algum valor de diferença a ser pago, você pode escolher a melhor forma para realizá-la! IMPORTANTE: O Vale Presente é de uso pessoal e intransferível. Poderá ser utilizado apenas no cadastro com o CPF do titular da compra.